Acesso Remoto (SAR)
O Serviço de Acesso Remoto(SAR) do Serpro provê acesso à Intranet Serpro e de seus clientes. Até recentemente isso significou o uso de linhas dedicadas, mas com o advento da VPN (Rede Privada Virtual) é possível o estabelecimento de conexões virtuais via Internet ligando a rede privada corporativa a escritórios ou funcionários que trabalham à distância. Por utilizar certificado digital em sua autenticação, o acesso ao devido serviço permite auditoria e garante a integridade, confidencialidade, autenticidade e não-repúdio dos dados do usuários.
Informações:
- Descrição do Serviço
- Solicitar Acesso (exige certificado digital para acesso)
- Lista de Aprovadores
- Informe
Suporte
Central de Ajuda SAR - Visite e verifique a resposta ou procedimento a ser adotado quando ocorrer possíveis problemas que podem surgir ao utilizar o o-VPN.
Downloads – Efetue o download dos softwares e manuais referentes à o-VPN.
Canal de atendimento:
Se a Central de Ajuda SAR não solucionar seu problema, você poderá solicitar auxílio registrando uma demanda pelo telefone 0800 728 23 23 ou 0800 978 23 31 para cliente SISCOMEX, ou ainda através do acionamento web.
Para mais detalhes, acesse a CSS