Você está aqui: Página Inicial > Fale Conosco

Fale Conosco

Conheça os canais de diálogo do Serpro

Contate Canal Serpro.png

Acesse o nosso suporte a serviços para resolver assuntos relacionados a certificação digital, comércio exterior, gestão de pessoas do governo federal e outros serviços e sistemas. Para comentários, sugestões e críticas sobre a atuação da empresa, entre em contato com a Ouvidoria. Se você trabalha com comunicação e mídia, você deve querer falar com a nossa assessoria de imprensa.

 


Precisa de outro contato com o Serpro?

Verifique se sua dúvida já não possui resposta na nossa página de perguntas frequentes.


Descrição dos nossos canais:

Central de Serviços Serpro (CSS) - Certificação Digital, Expresso, Porto sem Papel, Renavam, Renach, Sinesp, Siape, Sigepe, Sispac, SPED, PGFN, Infovia, Siscomex, Comprasnet, NFe, HOD, Rais, SCDP e outros

e-mail - css.serpro@serpro.gov.br

Ouvidoria-Geral do Serpro - É o canal de atendimento ao público interno e externo para reclamações, sugestões, solicitações, denúncias e elogios sobre práticas, procedimentos e processos do Serpro.

e-mail - ouvidoria.geral@serpro.gov.br / Telefone: (61) 2021-8400 - segunda a sexta entre 9h e 17h Sistema: Sistema Ouvidoria / Site: https://www.serpro.gov.br/sobre/ouvidoria

Sala de Imprensa - É um canal de comunicação entre o Serpro e profissionais de comunicação social

e-mail - imprensa@serpro.gov.br

Ainda tem dúvida? Preencha nosso formulário e entraremos em contato.